cookieChoices = {} Contos de Docbooze: Top 5 de mulheres que encontramos em festas

ADULTO +18 (somente zé taradões)

sábado, 21 de outubro de 2017

Top 5 de mulheres que encontramos em festas

1- A PATRICINHA
Sempre com seu ar de superioridade, esse tipo de mulher é a que mais afasta a maioria dos homens. Geralmente prefere só os de sua classe, os "playboyzinhos", quando não aparece nenhum isso acaba deixando elas vulneráveis em algumas situações, ou seja, qualquer um que tiver a atitude de chegar nela, consegue "cumprir a missão".




2- A "LIGEIRA"
Primeiro cara que chega nela, ela beija, segundo cara que chega nela, ela beija... e isso continua até o dia amanhecer, geralmente um sortudo consegue levar ela para "casa" e terminar bem a noite.



3- A FEIA METIDA
Bota pose, não deixa as amigas, que na maioria das vezes são mais bonitas que ela, ficarem com outros caras, se alguém for chamar ela para dançar, já recusa com ignorância, não pega ninguém só para dizer que rejeitou todos, mas que na verdade estava morrendo de vontade de sair da "seca".




4- A FEIA
Como o título já diz... a mulher é feia, mas muito feia, mas existe público para elas, afinal cada panela tem sua tampa. Ela também é responsável pelos arrependimentos dos bêbados.




5- A BONITA GENTE FINA
A de boa, que não tem frescura com nada, dança de boa, conversa de boa, sabe dar fora sem ser mal educada igual A FEIA METIDA. Quando da certo de ficar, o cara acaba gostando, seja pelo papo, aparência, beijo.





Nota do editor: PEGARIA TODAS AFINAL GOSTO DE MULHER!

Matéria escrita por Outlawmen

Nenhum comentário:

Postar um comentário